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Curso de Estratégias Digitais aplicadas à negócios

INSCRIÇÃO ABERTA

  • Data: 02 a 18 de julho de 2018 - 2as. e 4as
  • Horário: 18:30 h às 21:30 h
  • Carga horária: 18 horas
  • Local: EDX Coworking - Av. Rio Branco, 124 - 11o. andar - Sala 1102
  • Professor: Rodrigo Galvão
  • Investimento: R$ 990,00
  • Forma de pagamento: Mercado Pago em até 10 x sem juros no cartão de crédito - Consulte-nos sobre outras formas de pagamento: (21) 2178-9696 | (21) 97200-9657 - email: eventos@edxcoworking.com.br

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Objetivo do Curso:

  • Curso prático e direto ao ponto focado na implementação de estratégias digitais em empresas de micro e pequeno porte. Dividido em três módulos com seis encontros, o conteúdo contemplará os conceitos essenciais do Marketing digital aplicados aos três campos fundamentais: tráfego, engajamento e conversão. Cada aluno finalizará o curso com um plano de Marketing desenhado para aplicar em seu projeto ou empresa.

Conteúdo programático

Módulo 1 - Tráfego - Aulas 1 (02/07) e 2 (04/07)

A geração constante de tráfego para o site da empresa é o principal combustível de uma estratégia digital focada em resultados. Neste módulo aprenderemos a identificar os consumidores em potencial de uma empresa e a utilizar as principais ferramentas de mídia online.
  • Identificando seus consumidores: definindo o público-alvo e criando as personas do negócio;
  • CRM: como extrair gratuitamente dados dos clientes e utiliza-los no planejamento de mídia;
  • Google Adwords: criando campanhas de sucesso com o Google;
  • Facebook Ads: como criar anúncios na maior rede social do mundo.

Módulo 2 - Engajamento - Aulas 3 (09/07), 4 (11/07) e 5 (16/07)

Um site bem desenvolvido aliado à uma boa estratégia de mídias sociais pode ser a mola propulsora de qualquer empresa. Neste módulo aprenderemos a analisar os principais parâmetros de um site e a utilizar as mídias sociais para gerar um engajamento de longo prazo com foco em vendas e relacionamento.
  • Sites e plataformas digitais: como construir um site do zero ou otimizar um já existente;
  • Facebook: como utilizar o Facebook para aumentar os resultados de maneira orgânica;
  • Linkedin: construindo sua autoridade dentro de um nicho para gerar negócios.

Módulo 3 - Conversão - Aula 6 (18/07)

De nada adianta gerar um grande volume de tráfego para o seu site se ele não vende. Neste módulo iremos aprender a como analisar as principais métricas de marketing digital e a utilizar dados a favor do seu negócio.
  • Funil de vendas e persona: como estruturar as duas etapas
  • Métricas de Marketing: quais são as principais, como calcular e como otimiza-las
  • Google Analytics: utilizando a ferramenta mais poderosa de monitoramento para extrair dados sobre o seu site ou plataforma.

Público do Curso:

  • Estudantes e profissionais de administração, comunicação, publicidade ou áreas correlatas; e empreendedores e profissionais de empresas de micro e pequeno porte.

Informativo:

Incluso no Curso:

  • Certificado
  • Material Digital e Impresso